sábado, 22 de março de 2014

O.F.C. Antime, 1 - Emilianos F.C., 0 : Vitória dedicada ao João, em dia de operação ao menisco!


Texto e fotos: Abel Castro
Numa partida disputada perante um adversário sempre incómodo para o Antime, com o mesmo número de pontos, a equipa de Carlos Salgado entrou para o relvado com uma disponibilidade como há muito não se via. O Antime terá efectuado hoje os melhores primeiros 45 minutos da temporada. Com muita posse de bola, a pressionar de forma excelente quando não a tinha, a jogar em transições rápidas e com um futebol muito apoiado, o Antime chegou naturalmente ao golo por volta da meia hora. 
Brokinha teve uma rápida incursão pelo seu flanco, cruzando depois para a área onde estava o sempre disponível "mestre André", na foto, a encostar para o golo.
Na segunda metade os homens da Póvoa de Lanhoso partiram em busca do prejuízo e o Antime sofreu um bocado. Mas a equipa uniu-se, lutou e voltou a reequilibrar a partida.
André e Raul tiveram de sair, lesionados, juntando-se a Patocas e a João que foi hoje operado ao menisco.
Tal como nos disse Carlos Salgado, é importante que esta vaga de lesões se afaste da equipa para que o plantel esteja mais à sua disposição.
Em suma, pela magnífica primeira parte realizada, o Operário é merecedor destes três importantes pontos, colocando-se agora na sétima posição com 34 pontos, ultrapassando na tabela o seu adversário deste jogo.
Segue-se uma difícil deslocação ao seu homónimo de Campelos, um campo tradicionalmente difícil para o Antime, apesar da modesta classificação dos vimaranenses, penúltimo.


0 comments:

Enviar um comentário