sábado, 29 de março de 2014

Juniores: A.D. Fafe, 4 - Vitorino Piães,1 : Manutenção garantida a cinco jornadas do fim ! Juvenil Nuno Agostinho entrou e marcou!


Texto e fotos: Abel Castro


Perante um adversário que é tradicionalmente complicado, os juniores da A.D. Fafe tornaram hoje esta partida bastante mais simples fruto da sua boa exibição.
Num jogo em velocidade cruzeiro, os golos foram surgindo de forma natural.
O primeiro aconteceu por Zé Pedro aos 25 minutos, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Cláudio.
Com este resultado, atingiram-se os primeiros 45 minutos.
A segunda metade começou praticamente com o segundo golo da ADF, com Cláudio a encostar ao segundo poste, após uma excelente jogada colectiva.
Por volta do minuto 65, o Prof. Ivo Castro lançou na partida mais um jogador ainda juvenil, Nuno Agostinho (na foto), depois de ter feito o mesmo com João e Lousada noutros jogos. Nuno Agostinho entrou no jogo e fez de imediato, de cabeça, o terceiro golo do Fafe.
Os visitantes ainda reduziram para 3-1, mas Zé Pedro bem ao seu estilo, voltou a marcar de cabeça o quarto golo da sua equipa, selando ali o resultado final.
Com esta indiscutível vitória, a equipa de juniores da Associação Desportiva de Fafe garantiu matematicamente a permanência, quando ainda faltal disputar cinco jornadas para o final. Isto é o mesmo que dizer, que a equipa efectuou uma excelente campanha nesta temporada 2013/14.

A.D. Fafe: Frederico, Chico, Rui Pião, Samu, Ruizinho, Silva, Fred, Gualter, Marcelo, Zé Pedro e Cláudio.

Jogaram ainda: Miguel, Rui Costa e Nuno Agostinho.

Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário