quinta-feira, 20 de março de 2014

Fafense Philip Cunha "PH" aposta forte na sua carreira de treinador de futebol...


Por: Abel Castro

O jovem fafense inicia o curso de treinador, com perspectiva de poder treinar um clube na próxima época.


O jovem fafense Philip Cunha, conhecido no meio futebolístico como "PH", iniciou na passada 4.ª feira no auditório da sede da Associação de Futebol de Vila Real o Curso de Treinadores de Futebol UEFA “C” / Grau I.
Trata-se de um jovem que dividiu a sua formação na A.D. de Fafe e no Vitória Sport Club, passando depois por vários clubes da Associação de Futebol de Braga e de Vila Real.
"Neste momento estou a disputar o campeonato concelhio de Futsal , e como a idade está a avançar vai chegar o dia  em que vou ter de parar de jogar. A idade avança mas o vício mantém-se, por isso resolvi ir tirar o curso de treinador com o intuito de um dia treinar uma equipa de futebol".
"Como joguei em vários clubes e concelhos e fiz muitos amigos, poderá ser que com um bocado de sorte eles leiam esta entrevista e me contratem na próxima época.... risos!!! "  Disse PH em tom de brincadeira.

Eis os clubes que PH representou como jogador, tendo aprendido em todos eles, conforme nos disse o futuro técnico de futebol.



Formação: A.D. Fafe e Vitória de Guimarães.



Sénior: São Paio De Vizela; A. Cabeceirense; Atei F.C. ;  G.D. de Cerva; Vieira F.C. ; A.D.C. Pica; F.C.Gandarela; Vilarinho F.C. e Silvares.



FafeDesportivo deseja as maiores felicidades e sorte a este jovem "treinador", não só pelo seu passado como atleta e homem mas, essencialmente, pela forte ambição que revela em orientar uma equipa de futebol ao seu gosto.

0 comments:

Enviar um comentário