domingo, 30 de março de 2014

G.D. Serzedelo, 8 - G.D. Vasco da Gama, 2: Sem explicação possível !


Texto e foto: Abel Castro

Primeira parte de grande nível estragada por segunda parte completamente inútil...

Os juvenis do Vasco da Gama somaram uma nova derrota no campeonato desta vez com o Serzedelo formação de Guimarães que até ao momento ocupava o 10 lugar da tabela, um lugar a cima em relação ao Vasco da Gama. Com uma entrada forte no jogo o Vasco da Gama fez o primeiro golo do jogo por Eduardo Silva Rato com o extremo da equipa fafense a entrada da área do Serzedelo apenas puxou a bola para o pé esquerdo e com um tiro forte inaugurou o marcador perto dos cinco minutos.
O Serzedelo haveria depois de fazer três golos de rajada todos do mesmo modo e feitio, por ambas as alas onde o Serzedelo canalizava todo o seu jogo. 
Depois dos golos viu-se um jogo equilibrado e com muita entrega de parte a parte mas com o Vasco da Gama a criar mais perigo. Perto do fim da primeira parte Paulinho rematou forte pouco a frente do meio campo e fez desta forma um grande golo sem hipóteses para o guardião da casa Carlinhos.
Na segunda parte apenas houve Serzedelo com a equipa a fazer cinco golos sem pés nem cabeça todos eles sem nexo e feitio sendo o ultimo de grande penalidade.
Na próxima jornada a dérbi fafense onde o Vasco da Gama recebe o 8.º classificado Arões S.C. que esta jornada empatou 2-2 com o Ponte.

O Vasco da Gama alinhou com: Sérgio Ferreira; Paulo Miguel; Mika; Rúben Gonçalves; Diogo Castro (Vasco Ribeiro); Lemos (Paulinho); Jota Almeida; Rato; David; Marco Oliveira e João Moura.

Treinador: Armindo Cunha e José Alberto.


0 comments:

Enviar um comentário