O G.C.D. Regadas não foi nada feliz nesta sua deslocação até Urgeses, Guimarães.
Numa equipa ávida de pontos para fugir à zona de despromoção, a equipa de arbitragem nã0 foi nada "simpática" com a turma de Sérgio Pereira.
Entrou bem o Regadas no jogo, tendo Leandro a oportunidade de marcar por duas vezes nos primeiros cinco minutos.
Depois, numa partida de parada e resposta, aos 40 minutos Diogo foi nitidamente derrubado na área dos vimaranenses, sem que o árbitro tivesse apontado, como devia, para a marca de grande penalidade.
Na segunda metade veio então a fase em que os fafenses têm enormes razões de queixa da arbitragem. Primeiro foi Alex a ver o cartão vermelho directo numa jogada fortuita. Depois foi Marco André, no chão, a ver a bola embater-lhe no braço, levando o juiz a assinalar erradamente falta e e exibir-lhe a segunda cartolina amarela e o competente cartão vermelho.
É óbvio que as coisas desta forma se tornaram muito complicadas para o Regadas, que viria a sofrer o golo que ditou a derrota aos 80 minutos, quando actuava somente com nove elementos de campo.
Em caso de um triunfo o Regadas deixava o seu adversário a oito pontos, mas assim viu o Urgeses ficar somente a dois perigosos pontos.
Na próxima jornada o Regadas recebe nas Cerdeirinhas o G.D. Silvares, outra equipa castigada nesta jornada com três expulsões.
G.C.D. Regadas: Rafa, Russo, Julien, Marco André, Marquinho, Alex, Gomes, Buga, Rui, Diogo e Leandro.
Jogaram ainda: Mike, Tiago e Milo.
0 comments:
Enviar um comentário