domingo, 23 de março de 2014

Juv. Pedras Salgadas, 1 - A.D. Fafe, 1: Fafe dominou todo o jogo!


 Texto e fotos: Abel Castro

Jogo no Parque Desportivo de Vila Pouca de Aguiar
Árbitro: Renato Gonçalves (A.F. Guarda)
Assistentes: Rui Fernandes e Paulo Brás.

Juv. Pedras Salgadas: Rafael Albuquerque, Mike, Eloy, Daniel, Latyor, Pedrito (Ivo Calado 64), Seidi (Meira 71), Álvaro, Ramalho, Tiago Mourão e Hugo (Guilhaume 82).
Treinador: Carlos Guerra.

A.D. Fafe: Pedro Freitas, Raviola, Xavi, Ricardo Fernandes, Ferrinho, André, João Nogueira (Vasco Cruz 72), Silvestre, Dino, Filipe (Zé Pedro 86) e Gil (Zé Brochado 76).
Treinador: Agostinho Bento.

1 - Goloooo. Cruzamento de Eloy na esquerda contra o peito de Raviola com o árbitro da Guarda, peremptório, a considerar que a bola embateu no braço do jogador do Fafe. Penalti que Álvaro converteu em golo.
7 - Filipe surgiu bem na direita e quando se preparava para rematar à baliza, Ramalho ofereceu o corpo à bola evitando que esta fosse para a baliza.
8 - 2 cantos para o Fafe.
Fafe reage ao golo sofrido no primeiro minuto, com mais posse e circulação de bola.
19 - Livre para o Fafe. Silvestre bate de pé canhoto, obrigando Rafael Albuquerque a defesa apertada para canto.
23 - Filipe, bem na esquerda, cruzou para a frente da baliza onde surgiu Gil a rematar de primeira contra o central da casa Ramalho, já com o guardião da casa no chão.
25 - Combinação Dino, Silvestre na área, com este a desviar de cabeça, saindo a bola muito perto do poste esquerdo da baliza transmontana.
29 - Dino surgiu isolado pela direita, e quando se impunha um remate à baliza, ou mais dois passos em direcção da mesma, Dino optou pelo passe para a zona central e perdeu-se uma jogada de muito perigo.
34 - João Nogueira atira de pé direito já em plena área, com a bola a sair rente ao poste esquerdo de Rafael Albuquerque.
Pedro Freitas, que tem sido um mero espectador, teve de aplicar-se ao defender para canto um bom remate de Eloy aos 35 minutos.
39- Grande oportunidade para o Fafe. João Nogueira bateu um livre na esquerda para a área, surgindo Ricardo Fernandes a desviar subtilmente de cabeça, com o guardião da casa a defender instintivamente para canto.

Há muito tempo que esta equipa do Fafe cheira o golo do empate.
Intervalo: 1-0
Início da segunda metade em Vila Pouca de Aguiar.
Primeiro remate efectuado por João Nogueira, ao lado da baliza.
48- Boa iniciativa de Dino na esquerda até junto da pequena área, sendo desarmado por Mike quando preparava o remate à baliza.
52 - Canto para o Fafe batido por João Nogueira, a bola foi sacudida pela defensiva das Pedras e Filipe atirou na "retoma" por cima.
56 - Excelente cruzamento de Dino na direita, falha por milímetros o desvio de cabeça, Silvestre.
Continua muito melhor no jogo o Fafe, apenas falhando naquilo que já vem sendo hábito...a finalização.
58 - Goooolo. lançamento rápido de linha lateral de Dino, Filipe cruzou para a área, onde surgiu Gil ao segundo poste a encostar para o mais que merecido golo do empate.

62 - Gil por pouco não bisou a passe de Ferrinho, pois o seu remate de pé esquerdo, de primeira, saiu junto ao poste direito da baliza do Pedras Salgadas.
Embora em toada mais lenta, continua a ser o Fafe a dominar a partida.
78- Canto batido por Silvestre na direita, surgindo André na área a cabecear ligeiramente ao lado da baliza.
81 - Novo canto para o Fafe cobrado por Silvestre, com Filipe a efectuar uma recarga por cima da baliza.
86 - Júnior Zé Pedro entra para a frente de ataque, para a vaga deixada por Filipe.
O empate é um resultado lisonjeiro para a equipa das Pedras Salgadas, que viu sorrir-lhe um golo de penalti, duvidoso, no primeiro minuto. Depois disso, e durante toda a partida, sem excepção, a única equipa que jogou futebol e tentou vencer o jogo disputado em Vila Pouca de Aguiar, foi a Associação Desportiva de Fafe.



























0 comments:

Enviar um comentário