quinta-feira, 27 de março de 2014

Acabou a perfomance da A.D. Fafe/Yeld Saúde ao perder com o Armil, 4-3

Por: ADF
Acabou a performance da AD Fafe/Yield Saúde no seu ano de estreia de uma equipa de futsal do clube da Freguesia de Fafe A equipa da AD Fafe/Yield Saúde despediu-se da Liga E.Leclerc 2013/14 após ser derrotada pela equipa do Armil na última Jornada da 2ª fase. A equipa fafense entrou em campo, ainda, com a hipótese de seguir para a fase de apuramento de campeão, mas o jogo acabou por não favorecer aos fafenses. Na primeira parte do encontro as duas equipas anularam-se com um golo para cada lado, tendo o tento do AD Fafe-Yield Saúde sido apontado por Bertinho. Após o descanso foi notável o esforço da equipa da AD Fafe/Yield Saúde na procura do adiantamento no marcador e Bertinho conseguiu desfazer a igualdade pondo os fafenses na frente do marcador nessa altura. Depois desse momento o Armil voltou a procurar o golo e num lance confuso chegou à igualdade pouco tempo depois. 
O resultado iria ser mais penoso para os pupilos de José Marinho que iriam sofrer mais dois golos de contra-golpe antes de Mota marcar o terceiro para o AD Fafe/Yield Saude quando já se jogava com guarda-redes avançado e estabelecer o resultado em 4-3 para o Armil. De referir que mesmo ganhando a partida, a equipa da AD Fafe/Yield Saúde não se iria qualificar para a Final-Four da competição, pois a vitória do Arões e o empate do Ardegão impedia a passagem dos fafenses. Desta forma, o AD Fafe/Yield Saúde acaba esta 2ª fase da Liga E.Leclerc no 6º posto da tabela classificativa com 12 pontos.

O futuro da AD Fafe – Futsal ainda é incerto, mas ao que tudo indica não continuará no Campeonato concelhio e passará para o plano Distrital como foi meta traçada aquando da criação. A todos os adeptos que seguiram o percurso da equipa a época inteira, agradecemos a sua disponibilidade e o apoio que deram aos jovens jogadores.

0 comments:

Enviar um comentário