domingo, 30 de março de 2014

G.D. Silvares, 0 - Terras de Bouro, 2 : Não bastou ao Silvares efectuar um bom jogo!

Texto e foto: Abel Castro
Grande jogo do Silvares que só falhou na finalização. O Silvares entrou em campo com objectivo de somar pontos, e fez um grande jogo com muita entrega dos seus jogadores, uma organização muito forte na primeira parte, sem deixar o Terras Bouro uma equipa muito boa e experiente, criar lances de perigo na baliza do Silvares.
Sendo um jogo dividido mas muito a meio campo, com o Silvares a ter duas oportunidades de golo com Stucka primeiro e mais tarde Finza, a não acertarem de forma eficaz com o remate.
Na segunda parte, o Terras de Bouro entrou mais forte e pressionante, criando perigo na área do Silvares essencialmente em bolas paradas, mas passado esse impacto a equipa de Francisco Castro voltou a equilibrar e a criar muito perigo tendo varias ocasiões para fazer golo. Stucka por duas vezes, Ruizinho com mais duas ocasiões e Miguel da mesma forma, a falharem golos quase certos.
Contra a corrente do jogo os visitantes fizeram golo.
O Silvares volta a reagir e Miguel num lance muito bem trabalhado em conjunto, faz com que a bola entre na baliza do Terras de Bouro com o guarda-redes a tirar a bola já dentro da baliza, tendo o árbitro auxiliar, mal posicionado, invalidado o golo que seria do empate para a equipa fafense.
Continuando a acreditar que seria possível o empate, Ruizinho na área visitante em vez de tentar finalizar para a baliza, preferiu fazer um passe atrasado e a bola perdeu-se.
Até ao fim foi o Silvares continuou a fazer pela vida, vindo no entanto a sofrer o segundo golo já depois de o seu técnico arriscar tudo para conseguir algo, aos 93 minutos último minuto de compensação num contra ataque da equipa forasteira.
Derrota injusta para os fafenses pois mereciam pontos por aquilo que produziram.

0 comments:

Enviar um comentário