domingo, 30 de março de 2014

A.C.D. Pica, 1 - G.D. Louro, 2 : Louros para quem teve 100% de eficácia!

Texto e foto: Abel Castro

Perante um adversário que ocupa um dos quatro primeiros lugares da tabela, o Pica não foi em nada inferior em termos de futebol praticado nesta tarde de domingo no seu Parque de Jogos.
Foi mais feliz isso sim a equipa famalicense, dado que foi cem por cento eficaz, ou seja, nas duas situações que teve para marcar, marcou.
O primeiro golo do encontro surgiu perto do minuto 25. Fábio tentou sacudir a bola da sua área, tendo a mesma embatido num contrário e sobrado para um homem do Louro que atirou para o fundo da baliza de Marçal.
Ao intervalo registava-se uma vitória por um zero do G.D. Louro.
Nos minutos iniciais da segunda metade, Marcelo Fernandes foi forçado a efectuar duas substituições na equipa do Pica, dado que Feirinha primeiro, e depois Rafa, tiveram de abandonar por motivo de lesão.
Mesmo assim, e apesar destas condicionantes, o Pica tentava sempre chegar ao golo da igualdade perante um Louro que não assustava nada nem ninguém.
Catita ganhou uma bola nas costas dos visitantes e fez o golo da igualdade para o Pica.
Continuou a carregar a equipa fafense, mas aos 85 minutos o Louro na segunda vez que desceu à área com perigo, fez o segundo golo a cinco minutos do final da partida, ou seja, já sem tempo para o Pica poder chegar pelo menos ao golo da merecida igualdade.
E foi desta forma que a A.C.D. Pica saiu derrotada nesta partida, perante um adversário que teve nitidamente a sorte do jogo.
Na próxima jornada o Pica desloca-se ao já campeão F.C. Amares, que nesta jornada ascendeu ao Campeonato Pró-Nacional.

0 comments:

Enviar um comentário