quinta-feira, 20 de março de 2014

O tudo por tudo...sócios do Pedras Salgadas e do S.C. Vila Pouca de Aguiar com entrada gratuita no jogo contra o Fafe!


Por: Abel Castro


Os sócios do Juventude de Pedras Salgadas e os do S.C. Vila Pouca, vão ter entrada gratuita no jogo a disputar  no próximo domingo, no Complexo Municipal aguiarense com a A.D. Fafe.

Recorde-se que o Juventude de Pedras Salgadas foi a equipa que "vetou" a passagem do Fafe à fase de subida no último jogo, e na passada semana foi vencer a Valença do Minho o Valenciano por duas bolas a zero. Com este resultado, a equipa de Carlos Guerra está classificada no lugar de acesso a uma pré-eliminatória que decide a descida, ou a permanência. 
Mas se o Pedras Salgadas vencer o Fafe, poderá sair desta zona por troca com o Santa Maria que vai jogar ao reduto do Ninense que apostou agora num "treinador salvador" de seu nome Jorge Regadas.
Resumidamente, a A.D. Fafe vai ter pela frente um adversário complicado como teve na primeira fase, completamente motivado para este jogo.
Esperamos somente que se jogue somente com uma bola e não com duas ou três como no último jogo, em que o principal culpado de tudo foi precisamente o treinador e motorista da casa, Carlos Guerra!

0 comments:

Enviar um comentário