domingo, 23 de março de 2014

Francisco Castro ex-Antime é o novo treinador do Silvares


Texto e foto: Abel Castro

"Pensar apenas nos 18 pontos que faltam disputar" disse o técnico...

Francisco Castro é o terceiro treinador do G.D. Silvares para a presente época, depois de Sérgio Pereira e Tenio Tenev. Este último, tal como ontem noticiamos, saiu do clube porque vai abraçar, conjuntamente com Carlos Condeço, um projecto para a próxima época.
Francisco Castro, que vai ter Daniel Silva como adjunto, licenciado em Educação Física e seu treinador de guarda-redes no Antime, regressa a uma casa quem bem conhece, pois, recorde-se, era treinador adjunto de Vítor Pacheco nos silvarenses, quando o Antime o convidou para treinador principal a tempo de salvar a equipa da descida de divisão.
FafeDesportivo ouviu Francisco Castro que nos disse" É um desafio muito arrojado para qualquer treinador. Mas se bem se recorda, na última entrevista que lhe dei, disse que sou um treinador sem medo. De facto o Silvares está numa situação extremamente delicada na tabela. Mas eu já consultei o calendário e vi que o Silvares por exemplo, ainda vai defrontar o Terras de Bouro e o Amares. Mas também constatei que os nossos adversários na luta pela manutenção ainda vão ter jogos também bastante complicados. O maior problema nem são os pontos que temos de atraso, mas sim os poucos jogos que temos para os recuperar. Regresso a Silvares cheio de vontade de vencer. Vamos fazer tudo por tudo para tentar ficar na Divisão de Honra. Caso não o consigamos, iremos agendar atempadamente a próxima temporada para constituirmos um grupo que nos ofereça garantias de lá regressar. Mas para já, como disse, apenas estou concentrado nestes 18 pontos que faltam disputar".

0 comments:

Enviar um comentário