domingo, 23 de março de 2014

Fareja, 4 - Serafão, 0 : G.D. Fareja já está na Final da Taça Cidade de Fafe! Hat-trick de Moisés!



Texto: André Maia
Fareja 4 - Serafão 0 

G.D. Fareja está na final da Taça cidade de Fafe
 
O Fareja recebeu o Serafão para a 3.ª jornada da taça cidade de Fafe.
Fareja tinha que vencer pelo menos por 4 bolas para passar à final.
Inicio de jogo frenético jogadores nervosos querendo chegar ao golo rapidamente mas Serafão não vinha para entrar na festa, e a primeira oportunidade foi dos visitantes. 
O primeiro golo chegou ao minuto 20 com André a cruzar e Moisés a encostar para o primeiro golo, Fareja sempre pressionante a ter várias ocasiões de golo mas o 1-0 permaneceu até ao intervalo.
Segundo tempo Fareja tinha que marcar 3 golos e o tempo era o adversário do Fareja lutando contra o tempo Fareja chega ao 2 zero Moisés isolado faz o segundo golo, o jogo cada vez mais emocionante Fareja procurava o 3 golo e chegou por intermédio de Coelho , a um golo da passagem os nervos subiram e de que maneira jogadores lutaram muito e a poucos minutos do fim chegou a alegria a Fareja. Moisés incansável faz o 4 zero e faz o hat-trick na partida momento de respirar melhor.

Sorrisos na cara e muita alegria, o jogo terminou pouco tempo depois, mais uma final, terceira consecutiva prova que Fareja uma equipa grande com sede de finais, dar os parabéns aos jogadores que pela entrega ao jogo e que merecem o prémio de estar na final. 

Marcadores: 1-0 Moisés , 2-0 Moisés ,3-0 Coelho  e 4-0 Moisés. 


0 comments:

Enviar um comentário