Texto e fotos: Abel Castro
O Pica recebeu no seu Parque de Jogos o lanterna vermelha, Bairro F.C., em jogo a contar para a jornada 22 do Campeonato Distrital da Divisão de Honra/A.F. Braga, Série B.
Não foi uma boa partida a realizada pelos jogadores comandados por Marcelo Fernandes. Provavelmente, a equipa terá relaxado em demasia porque sabia que jogava contra o último classificado e a exibição ficou aquém do costume.
Mesmo assim o Pica dispôs de várias situações para abrir o activo, mas tal só viria a acontecer perto do final da primeira metade. Bruno cruzou para a área e Rafa ao segundo poste desviou para o fundo das redes.
Na segunda parte foi mais do mesmo, o Bairro raramente incomodava, e o Pica chegou naturalmente ao segundo golo por intermédio de Feirinha. Aproveitando uma perda de bola de um defensor visitante, o avançado do Pica não perdoou e ampliou para 2-0 aos 75 minutos.
Até ao final os fafenses ainda poderiam ter marcado um ou outro golo, mas quem marcou foi o Bairro já em tempo de compensação através de uma grande penalidade algo consentida pelo Pica.
Com esta segunda vitória consecutiva a A.C.D. Pica subiu à sétima posição com 32 pontos, e volta a ser a equipa de Fafe melhor classificada.
Em suma, vitória incontestável da equipa de Marcelo Fernandes, que poderia ter tido outros números se os seus jogadores tivessem revelado uma maior inspiração.
Campeões Benjamins aplaudidos no intervalo do jogo
A equipa de Benjamis da A.C.D. Pica, que na semana passada se sagrou campeã nesta categoria, na Liga A.C.R de Fornelos, subiu ao relvado no intervalo desta partida para ser aplaudida pelos seus adeptos, onde exibiram a respectiva Taça de Campeões.
Estes meninos mereceram, porque realizaram uma prova deveras interessante.
0 comments:
Enviar um comentário