segunda-feira, 24 de março de 2014

Ciclismo: Prémio Cidade de Fafe (Juniores) é no próximo domingo, dia 30 de Março


Prémio Cidade de Fafe (prova de abertura de juniores)
A época desportiva para a categoria de juniores arranca no dia 30 de março com a realização do Prémio Cidade de Fafe, uma organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe.

A prova será disputada ao longo de 65 quilómetros, com passagens pelos concelhos de Fafe e Guimarães.
O Prémio Cidade de Fafe começará às 10h00 na Praça 25 de Abril e terminará no mesmo local pelas 11h48.
Após a partida simbólica a caravana seguirá por um percurso que terá passagens pelas seguintes localidades: Fafe (10h00 - Praça 25 de Abril - Partida simbólica), Rua Serpa Pinto, Av. Granja (Partida real), Jopedois, Cepães, Fareja, EN 101, Vila Nova de Infantas, Mesão Frio (10h20), EN 206, Portela de Arões, Arões (Igreja Românica), Fafe (ponte nova), Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados (10h35), Av. Granja, Jopedois, Cepães, Fareja (10h47), EN 101, Vila Nova de Infantas, Mesão Frio, EN 206, Portela de Arões, Arões (11h04 - Igreja Românica), Fafe (ponte nova), Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Av. Granja, Jopedois (11h13), Cepães, Fareja, EN 101, Vila Nova de Infantas, Mesão Frio (11h32), EN 206, Portela de Arões, Arões (Igreja Românica), Fafe (ponte nova), Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Rua Serpa Pinto (pelo sentido proibido), Praça 25 de Abril (meta final).
No ano passado, o concelho de Fafe foi palco do Prémio Cidade de Fafe em cadetes, da prova de abertura de Paraciclismo, do Prémio Junta de Freguesia de Golães / Troféu José Martins (Taça de Portugal de Juniores) e os prémios "Festas da Cidade de Fafe" e "Fafe - Sala de Visitas do Minho", os dois últimos pontuáveis para o Troféu Revelações ACM - Cision.
O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Naturfafe, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Herdmar, Cision, POPP Design, Arrecadações da Quintã, Fafefuel, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, Ciclismo a fundo (revista oficial) e Roda na Frente.

0 comments:

Enviar um comentário