quinta-feira, 27 de março de 2014

Clube Automóvel de Fafe vai estar presente na tenda VIP do Fafe Rally Sprint (Final da PEC).




Muitos anos e várias tentativas depois, finalmente nasce uma associação dedicada aos desportos motorizados em Fafe. O CAF tem como principais objectivos, promover e defender as actividades lúdicas ligadas ao automóvel, organizar eventos, divulgar informação sobre a temática e apostar na educação, para a segurança e prevenção rodoviária.
A sua zona de actuação centrar-se-á acima de tudo no concelho de Fafe, não sendo de descurar a extensão a outros locais, levando o já reconhecido nome da localidade, a novos horizontes. Ainda a dar os primeiros passos, o Clube Automóvel de Fafe pretende agora crescer em número de associados e brevemente, lançar o seu primeiro plano de actividades.

Apesar do seu principal mote girar em torno do automóvel, o CAF pretende ser o mais eclético possível e abraçar as diversas vertentes do desporto motorizado. Daí que a sua postura seja, acima de tudo colaborante, assumindo-se como um eixo gerador de sinergias entre vários parceiros, para que se erga uma voz, na defesa do turismo automobilístico, com forte valorização do meio ambiente que é, aliás, um dos seus principais valores.

Para já, está oficialmente fundado. O Clube Automóvel de Fafe já anda sobre rodas.


Fafe, 27 de Março de 2014

Os sócios fundadores

0 comments:

Enviar um comentário