terça-feira, 4 de março de 2014

Faltam somente 3 dias para o arranque do Fafe Show Bike



Últimos dias para inscrições na Maratona BTT e Challenge

Contagem decrescente para a grande feira de ciclismo do norte
Fafe Show Bike arranca já na sexta-feira

Estamos em contagem decrescente para a abertura da grande feira de ciclismo que se realiza no norte do país.
Faltam apenas 3 dias para o arranque do Fafe Show Bike, um certame que se realiza nos dias 7, 8 e 9 de março no pavilhão multiusos de Fafe.
A exposição abre ao público sexta-feira às 18h e encerra às 23h. No sábado pode visitar-nos das 10h às 23h e no domingo das 10h às 19h.
O Fafe Show Bike é já um certame de referência, um espaço onde os profissionais do setor do ciclismo e o público em geral podem aceder a todos os tipos de produtos, informações e novidades.
Em paralelo decorrem iniciativas de ciclismo de competição e lazer, com destaque para a Maratona BTT Fafe – Lameirinha. Agendada para o dia 8 (sábado) a maratona tem um percurso com uma extensão total de cerca 60 quilómetros, enquanto o da Meia-Maratona será de apenas 40 quilómetros. As inscrições ainda estão abertas, podendo ser efetuadas em www.acm.pt.
A Maratona BTT Fafe - Lameirinha pretende ser uma maratona de referência no panorama nacional, aproveitando para criar uma simbiose entre a grande marca de Fafe no mundo, o rally, e o BTT, proporcionando aos participantes desfrutarem de um evento único. No final serão presenteados com porco no espeto.
No domingo, dia 9 de março, decorre o Challenge - Fafe Show Bike que conta, na parte final, com uma prova aberta em circuito fechado. As inscrições ainda podem ser efetuadas online (www.acm.pt).
De referir que o Fafe Show Bike vai já na sua 2ª edição e é apadrinhado novamente pelos ciclistas Rui Costa, Tiago Machado e José Mendes, e pelos ex-ciclistas Cândido Barbosa e José Martins.

Mais informações:
www.fafeshowbike.org
www.facebook.com/fafe.showbike.7

Tlm: 966392270

0 comments:

Enviar um comentário