sábado, 8 de março de 2014

O.F.C. Antime, 2 - Os Amigos Urgeses, 0 : Melhor o resultado que a exibição...


Texto e fotos: Abel Castro
Num jogo entre dois adversários separados por escassos cinco pontos, sendo que o Urgeses lidera a denominada linha d'água, não eram de esperar facilidades. Mais ainda porque se tratava do adversário que eliminou recentemente o G.D. Travassós da Taça A.F. Braga.
O Antime marcou cedo. Aos 10 minutos Jonas foi mais rápido que o guardião vimaranense e desviou para o primeiro golo do Operário.
Quando se pensava que este tento fosse galvanizar a equipa, aconteceu precisamente o inverso. Com algum calor à mistura, com a obtenção do golo relativamente cedo, a equipa de Carlos Salgado relaxou.
Numa primeira metade nem sempre bem jogada, o Antime chegou mesmo assim ao segundo golo por intermédio do veterano André (na foto), que foi mais forte que os defensores visitantes e não perdoou.

Na segunda metade do encontro a toada manteve-se. O Antime teve duas situações para ampliar, mas o Urgeses também as teve.
A ansiedade parece ter tomado conta da equipa, que sabia que tinha pela frente um jogo bastante importante, daí a exibição não ser a esperada.
Foi muito importante para o Operário de Antime ganhar este jogo, dado que agora poderá começar a jogar olhando mais para a parte de cima da tabela. Importante também o facto de a equipa voltar a não sofrer golos, num jogo onde o resultado foi melhor que a exibição.
Segue-se agora uma deslocação até ao vizinho G.D. Silvares, para mais um dérbi fafense, daqueles jogos que o técnico do Operário, Carlos Salgado, tanto gosta, como disse o próprio a FafeDesportivo.

Jogo no Parque Desportivo do O.F.C. Antime, Fafe.

O.F.C. Antime: Bruno, Lipinho, Oliveira, Salgado, Serginho, Patocas, Gustavo, Gabi, André, Jonas e Brokinha.

Jogaram ainda: Samu, Leo e Hugo.

Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário