sábado, 1 de março de 2014

Famalicão, 3 - A.D. Fafe, 2 : Apesar dos dois golos de Jorge, não quizeram que o Fafe alcansasse mais!

Texto e foto: Abel Castro

A sorte e o árbitro da partida, nada quiseram esta tarde no jogo que os juniores da A.D. Fafe realizaram no complexo desportivo de V.N. Famalicão.
A equipa do Prof. Ivo Castro exibia-se bem, mas foi o Famalicão a primeira equipa a marcar.
Jorge conseguiu o tento do empate para o Fafe, ainda na primeira metade.
No segundo tempo os fafenses deram a volta ao marcador, com Jorge a estar de novo em evidência.
O empate para os famalicenses ocorreu por intermédio de Miguel que, de cabeça, fez um auto-golo.
Com o Fafe sempre a tentar inverter novamente o resultado, o árbitro da partida entendeu que era tudo à maneira dele e esse comportamento revelou-se muito prejudicial para a equipa da A.D. Fafe.
O Famalicão acabou mesmo por fazer o terceiro golo a cerca de cinco minutos do final, beneficiando os da casa de uma falta favorável ao Fafe que não foi sancionada.
Com esta derrota o Fafe poderá ter de começar a ficar atento aos pontos, quando nesta altura o mais importante seria estar já a verificar quais os juvenis que possam integrar a equipa na próxima equipa, ou seja, nesta fase deveria estar-se já com o pensamento na próxima temporada, mas assim não. Há que continuar a jogar e a somar pontos, porque matematicamente nada está resolvido.
Terça-feira às 15 horas, os juniores da A.D. Fafe recebem o C.D. Trofense, mais um jogo complicado, mas é importante somar os três pontos.

0 comments:

Enviar um comentário