quinta-feira, 6 de março de 2014

FAFE SHOW BIKE ABRE PORTAS ESTA 6ª FEIRA: É a grande feira do sector do ciclismo do norte do país!


Redacção
O Fafe Show Bike arranca esta sexta-feira, dia 7 de março. É a grande feira do sector do ciclismo do norte do país!
A sessão de abertura está marcada para as 18h, no Pavilhão Multiusos de Fafe, com a presença confirmada de Joaquim Gomes, Marco Chagas, Cândido Barbosa e Tiago Ferreira (campeão nacional de XCM). A Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo do Minho também estarão presentes neste primeiro ato solene, participando depois, à noite, pelas 21h00, numa Tertúlia sobre ciclismo.
No sábado (8 de março) o destaque vai para a Maratona BTT Fafe – Lameirinha. Trata-se da primeira etapa do Campeonato do Minho de BTT XCM, mas que se destina também a praticantes desportivos informais numa perspetiva de lazer. Ainda no sábado tem lugar o I Encontro de Desporto Escolar, demonstrações de Trial Bike e uma maratona de cycling, no interior do pavilhão.
No domingo (9 de março) vai para a estrada o Challenge Fafe Show Bike e à tarde realiza-se o Troféu Urbano de Trial Bike.
Presentes no certame estarão expositores de renome que trazem até Fafe as melhores marcas do setor, como: KTM, Specialized, Santa Cruz, Scott, Trek, Cannondale, Focus, Bergamont, BCM, Orbea, Cuore, entre outras.
Numa cidade que sente e vive o ciclismo, pretende-se com este evento dar cada vez mais visibilidade à modalidade que arrasta multidões seja ao nível competitivo, seja por via do lazer e bem-estar.
Depois de em 2013 a organização se ter aventurado na realização do 1º Fafe Show Bike, em 2014 firma créditos e dá mais um passo para colocar o certame na rota nacional.
Aliás, a apadrinhar o evento, pelo segundo ano consecutivo, estão nomes grandes do panorama nacional, reconhecidos internacionalmente, como os ciclistas Rui Costa, José Mendes e Tiago Machado, e os ex-ciclistas Cândido Barbosa e José Martins.
O custo de entrada no Fafe Show Bike é de 1,50€ no sábado e no domingo, dias 8 e 9 de março.
Desde já convidamos V. Exª para a sessão de abertura do Fafe Show Bike a realizar na 6ª feira, 7 de março, pelas 18 horas, no Pavilhão Multiusos de Fafe.

Mais informações em:
www.fafeshowbike.org

0 comments:

Enviar um comentário