segunda-feira, 10 de março de 2014

Bombástico...«Tenho tido várias ameaças de morte» - Bruno de Carvalho


«Tenho tido várias ameaças de morte» - Bruno de Carvalho
Por A Bola

Bruno de Carvalho revelou, em conferência de imprensa, que já foi alvo de ameaças de morte, sugerindo que as mesmas estão relacionadas com aquilo que diz estar contra no futebol português.


«Confesso que tenho tido várias ameaças de morte. Há bem pouco tempo, o carro do Augusto Inácio foi vandalizado e não nos ouve, garantidamente, a dizer se é a pessoa A, B, C ou D, ou se é determinado clube. É o desporto sem regras ou transparência que vai levando a essas situações», afirmou o presidente do Sporting, que sublinhou que a mobilização que pede aos adeptos leoninos é pacífica.

«Os sportinguistas têm de arranjar formas, pacificas, de dizerem basta, formas que as pessoas percebam que estão indignados. Temos visto isso várias vezes, em vários setores da sociedade que mostram desagrado, e muitas vezes com impacto», sublinhou, ao falar ainda das «forças para cima e para baixo», respectivamente «Benfica e FC Porto, para que fique bem clara a mensagem».

«Temo que essas forças estejam presentes nos jogos todos, senão não vos tinha chamado aqui. Vejam os nomes que estou a dizer, todos jogos em que fomos prejudicados: Rio Ave, Nacional, Académica e Setúbal, e depois na Taça de Portugal com o Benfica. Na Taça da Liga com o FC Porto também houve uma atitude vergonhosa», criticou o líder verde e branco.

0 comments:

Enviar um comentário