segunda-feira, 21 de abril de 2014

GN ALVARES JÁ LÁ MORA...2ª FASE DA TAÇA NACIONAL FEMININA COM DOIS LUGARES EM ABERTO


Por: Abel Castro c/ CF

A uma jornada do fim da primeira fase da Taça Nacional de Seniores Femininos, falta apenas confirmar o nome de duas formações que vão compor o lote das 16 que seguem para a segunda fase da competição.
Existe no entanto dois  lugares em aberto, sendo que um  deles está na Série C da Zona Norte, com Unidos da Estação e GCR Ossela a serem os pretendentes. A equipa de S. Pedro do Sul já terminou a sua participação e tem neste momento 4 pontos. As Osselenses com menos um ponto, têm forçosamente de pontuar para seguirem em frente, devido à vantagem no confronto directo com a congénere viseense. O jogo está marcado para o recinto do líder G.D. S. Salvador do Campo.
A outra vaga por preencher está da Série H da Zona Sul. Com o adiamento do jogo da 5ª jornada, apenas está confirmado o apuramento da formação dos Leões de Porto Salvo. A Associação Académica da Universidade de Évora soma quatro pontos e está em excelente posição para conseguir a qualificação.
O CF “Os Bonjoanenses” sem qualquer ponto obtido nos dois jogos que já realizou, para obter o passaporte, precisa de vencer em casa por mais de 2 golos a equipa eborense e ainda pontuar no reduto da equipa Portosalvense.


Eis o lote de equipa já apuradas:





ZONA NORTE




SÉRIE A: GD Porto D’Ave e Esc. Fut. Zonafut
SÉRIE B: GD Chaves e GCR Nun´Álvares
SÉRIE C: GD S. Salvador Campo
SÉRIE D: Sp. C. Canidelo e Always Young





ZONA SUL

SÉRIE E: Academia Caranguejeira e AD Serpinense
SÉRIE F: NDA Vidais e Vitória Santarém
SÉRIE G: ACDR Arneiros e Casa Benfica Alcochete
SÉRIE H: Leões Porto Salvo

Na segunda fase, as oito equipas da Zona Norte, bem como as da Zona Sul, irão formar dois grupos de quatro equipas. Os vencedores de cada grupo passam à fase que decide a vencedora da Taça Nacional e garantem a subida ao Campeonato Nacional de Futsal.

0 comments:

Enviar um comentário