sexta-feira, 25 de abril de 2014

Formação da A.C.D. Pica no prestigiado Torneio Adidas Young Champions Portugal em 03 e 04 de Maio. Vencedores vão assistir à Final da Champions League no Estádio da Luz!


Texto: Abel Castro/Fotos RD
A Associação Cultural e Desportiva da Pica, vai estar presente com três equipas, Sub.12, Sub.14 e Sub.16, no prestigiado Torneio Adidas Young Campions Portugal, que se disputa no Porto, Coimbra e Lisboa, em 03 e 04 de Maio.
A organização do Adidas Young Champions Portugal é da responsabilidade da Adidas Portugal S.A.
Os jogos realizam-se ao ar livre, em espaços públicos, sendo que a A.C. D. Pica vai realizar as suas partidas na Cadeia da Relação no Porto, com acesso gratuito ao público, num espaço desportivo com as dimensões de 35mx20m.
Podem inscrever-se equipas constituídas por jogadores federados e não federados nascidos entre 1998 e 2003. Cada equipa é constituída por 5 jogadores (4 de campo e 1 guarda-redes) e 1 suplente.
Existem três escalões:
_sub-12 (para jogadores nascidos em 2002 e 2003);
_sub-14 (para jogadores nascidos em 2000 e 2001);
_sub-16 (para jogadores nascidos em 1998 e 1999).
As equipas inscritas em cada escalão disputam uma fase de grupos e uma fase de eliminatórias.
Os vencedores vão jogar a Final adidas Young Champions Portugal que se realiza em Lisboa, no dia 24 de maio.
As equipas vencedoras de cada etapa em cada escalão jogam a Final adidas Young Champions Portugal.
Os vencedores da Final de cada escalão recebem bilhetes para a Final da UEFA Champions League em Lisboa, que se realiza no Estádio da Luz, no dia 24 de maio (cada equipa recebe 8 bilhetes: 6 crianças + 2 adultos).
A organização do adidas Young Champions Portugal é da responsabilidade da adidas Portugal S.A..A organização do adidas Young Champions Portugal é da responsabilidade da adidas Portugal S.A..


0 comments:

Enviar um comentário