domingo, 13 de abril de 2014

Bairro, 0 - O.F.C. Antime, 0: Foi difícil mas com um pouco mais de sorte...

Texto e foto (arquivo): Abel Castro


O Antime deslocou-se ao campo, pelado, do Bairro F.C., a Vila Nova de Famalicão, para defrontar uma equipa extremamente moralizada porque, recorde-se, havia vencido na jornada anterior fora de portas o Ruivanense AC por uma bola a zero e depositava toda a força e todas as suas energias nesta partida com o Antime onde, caso vencesse, ainda poderia ver com bons olhos a manutenção.
Ao fazer o jogo "da sua vida", o Bairro entrou melhor na partida e inclusive criou perigo, nomeadamente quando enviou uma bola ao ferro da baliza do Antime.
Esta entrada fulgurante durou cerca de 20 minutos, altura em que a equipa de Carlos Salgado equilibrou o jogo.
Hugo poderia ter inaugurado o marcador, não fosse uma bola por si rematada ter sido defendida em dificuldades pelo guardião famalicense, tendo ainda embatido na barra antes de sair pela linha final.
Na segunda metade a toada manteve-se, com o Bairro a jogar mais com o coração que com a cabeça na procura desenfreada do golo, mas o Antime esteve bem organizado e não permitiu.
No último quarto de hora do encontro o fôlego do Bairro FC acabou, e nessa altura o Antime esteve à beira de marcar. Leitão, lançado no jogo, esteve na cara do guarda-redes da casa mas atirou ao lado.
Depois foi Gustavo a ver um contrário tirar quase sobre a linha de golo uma bola por si rematada.
Resumidamente, o Antime não teve uma jornada fácil devido às dificuldades que o Bairro criou, mas se tivesse tido um pouco mais de sorte, teria vindo de Famalicão com mais três pontos.

O.F.C. Antime: Bruno, Vitinha, Oliveira, Salgado, Serginho, Raul, Gabi, Gustavo, Hugo, Brokinha e Jonas.
Jogaram ainda; Leitão, Samu e Bento.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário