O G.C.D. Regadas não facilitou nem sequer minimizou o facto de defrontar um adversário já condenado à descida de divisão. Pelo contrário, a equipa de Sérgio Pereira teve uma atitude competitiva semelhante à de um confronto com o líder da classificação, até porque a equipa tinha a noção de que era necessário somar pontos para alcançar a tão desejada e merecida manutenção no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da A. F. Braga.
Aos 20 minutos surgiria o segundo golo por Nando, resultado com que se atingiu a primeira metade.
No segundo tempo a turma do Regadas não veio gerir o resultado, nada disso, e após alguns falhanços clamorosos perto da baliza viria o golo da tranquilidade, e que golo! Aos 70 minutos Gomes quis fazer uma diabrura e fez mesmo...marcando um golo à Panenka, colocando o resultado em 3-0.
Até final da partida poderiam surgir mais golos, mas foi já nos minutos finais que viriam mais dois para a mão cheia.
Aos 92 minutos Mike recebeu uma bola na esquerda, ultrapassou a linha divisória, flectiu para o centro do terreno, para depois enviar um "míssil" à baliza, com a particularidade de os adeptos regadenses festejarem o golo ainda antes da bola entrar, tal a direcção certeira que levava.
No último minuto de compensação, 94, Mike ultrapassou dois contrários na área, atirou para uma defesa incompleta do keeper visitante e Nando encostou para os 5-0 finais.
0 comments:
Enviar um comentário