quarta-feira, 9 de abril de 2014

Conselho Disciplina diz que Rafael Leite, treinador do Fareja, chamou palhaço ao presidente Iazalde Lacá Martins! Confira a notícia...





Por: Abel Castro


Há mosquitos por cordas no seio da Associação de Futebol Popular de Fafe.
Rafael Leite, o treinador do G.D. Fareja, foi sancionado de forma pesada pelo Conselho de Disciplina da AFPF, 100 euros de multa, e 45 dias de suspensão, desconhecendo-se, por enquanto, se o foi na condição de atleta veterano, ou treinador do clube. 
Uma penalização que é efectivamente severa, quase ao nível do que se aplica na Liga Portuguesa de Futebol Profissional quando alguém prevarica de forma muito grave.
O documento emitido pelo Órgão Disciplinar foi tornado público (ver imagem em cima) e refere que Rafael Leite terá chamado repetidamente "palhaço e isto não vai ficar assim" ao presidente da A.F.P. Fafe, Iazalde Lacá Martins.
A confusão está instalada, e o certo é que há duas versões conforme se pode confirmar neste artigo. Uma parte, emite o Comunicado onde constam as eventuais injúrias e a respectiva pena aplicada (ver imagem), outra relata as declarações de Rafael Leite, que FafeDesportivo extraiu das redes sociais.

Eis as declarações do treinador do G.D. Fareja:
"Não sou de comentar muito no face, mas depois de receber notícias no qual ditam palavras que não saíram da minha boca e que mesmo sabendo que pode se recorrer ao concelho supremo, não vale mesmo a pena ficar sem dinheiro de recursos. Mas aproveito a frase no qual me acusam também para completa la sim de forma educada , sendo esta a minha forma de estar no futebol (SÓ CONFIRMANDO NOS REGISTOS AO LONGO DESSES ANOS TODOS JOGUEI NO FUTEBOL POPULAR DE FAFE , NUNCA SER EXPLUSAO UMA VEZ SEQUER MAS É ASSIM ) voltando então a famosa frase "ISTO NÃO FICA ASSIM PORQUE FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA AJUDAR G.D.FAREJA E MEUS JOGADORES A ALCANÇAR OS NOSSOS OBJECTIVOS,E MESMO SENDO CASTIGADO E NÃO PODENDO ESTAR NO BANCO TENHO VOZ SUFICIENTEMENTE FORTE PARA QUE OS MEUS JOGADORES ME OUÇAM ,ESTEJA OU EM QUE PARTE DO CAMPO , UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

0 comments:

Enviar um comentário