sábado, 19 de abril de 2014

G.D. Travassós, 1 - Vieira S.C., 1 : Imperou novamente a falta de fair play!

Texto: Abel Castro/Foto: GS
Nesta partida de acerto de calendário que, recorde-se foi interrompida na 11.ª jornada devido ao denso nevoeiro nos Carvalhinhos, o resultado voltou a ser exactamente aquele que se verificava aquando da interrupção do jogo, 1-1.
O Travassós adiantou-se no marcador perto da meia hora, com Hugo a colocar a sua equipa em vantagem.
Uns minutos após o lance, Carioca e Malhado chocaram entre si, tenso o primeiro de ser socorrido no hospital e o segundo, apesar de ter continuado, teve também de se deslocar à Unidade Hospitalar de Fafe para ser suturado.
Com a vitória da equipa de Paulo Soares a desenhar-se, viria a surgir um lance nos instantes finais em que mais uma vez o tão badalado fair-play prejudicou o G.D. Travassós. O Vieira devolveu uma bola aos travassolistas, mas a mesma foi parar a uma mão de Rui Abreu...distraído? O certo, é que os visitantes foram céleres de mais na marcação do respectivo livre (o Travassós nem teve tempo para formar a barreira) e a bola parou no fundo da baliza de João.
Estava feito o empate, de forma algo caricata e esquisita, mas já nada havia a fazer.
O Travassós somou mais um ponto, que jeitinho dava uma vitória, na luta que vai manter até final pela permanência no Pró Nacional da A.F. Braga.

0 comments:

Enviar um comentário