segunda-feira, 28 de abril de 2014

G.N. Álvares, 7 - Sande V. Nova, 0 (Futsal Juniores Femininos) Alvarinhas estão a um jogo do título!

Texto: Abel Castro/Foto RD
A formação de juniores do Grupo Nun'Álvares venceu sem apelo nem agravo a sua congénere de Sande, Vila Nova - Guimarães, por um expressivo 7-0!
Melhores em toda a partida, as atletas da Prof. Manuela Trigo desde cedo desenharam uma vitória anunciada, tal a diferença de valores e de categoria colectiva.
Ao intervalo as Nun'alvarinhas já venciam por 4-0.
Na segunda metade o jogo resumiu-se a mais uma bela exibição das fafenses, coroada com mais três golos.
No capítulo da finalização estiveram em evidência Catinha, Liana e Joaninha, todas com dois golos, pertencendo a Eduarda o outro golo.
Depois desta importante vitória, fica a faltar um jogo às meninas do GNA para serem campeões distritais. O seu próximo adversário é o Outeirense, e bastará uma igualdade para o GNA conseguir esse desiderato, dado que a equipa tem precisamente mais três pontos que a equipa natural de Famalicão.
No próximo dia 10 de Maio se verá, esperamos por tudo que sim, se as Nun'Álvarinhas trazem o "caneco" para o GNA e para a cidade de Fafe!

Equipa Inicial - Cardosa, Catinha, Rata, Anita e Telma. 
Constituição da Equipa - 3 Cardosa; 7 Telma; 8 Guida; 10 Anita; 12 Eduarda; 13 Rata; 15 Liana; 17 Rute; 18 Paulinha; 19 Joana, 22 Catinha e 6 Ana Luísa. 
Equipa Técnica - Trigo e Elsa
Marcadoras - Liana2; Catinha2; Joaninha2 e Eduarda. 

0 comments:

Enviar um comentário