sábado, 12 de abril de 2014

G.D. Silvares, 0 - C.R.P. Delães, 3 : Silvares desceu à 1.ª divisão Distrital da A.F. Braga


  Texto e foto: Abel Castro
Grande primeira parte...brindes oferecidos na segunda...
O jogo teve início com o Silvares a exemplo dos últimos jogos a entrar bem na partida, com concentração, rigor disciplina táctica e qualidade no seu jogo.
Criando oportunidades de golo por Vasco, Rui Finza e Ruizinho com este a esbarrar na barra da baliza do Delães uma delas, mas falhando no momento da verdade.
Na segunda parte e mais uma vez erros individuais de jogadores do Silvares originou os golos do adversário, sendo autênticos passes para o adversário fazer golos fáceis em que assim ninguém consegue ganhar jogos com esta displicência de certos atletas do Silvares a este nível.
Francisco Castro tentou tudo, com alterações na sua equipa com esta a criar lances de golo fácil mas que eram parados pelo guarda-redes do Delães ou por inoperância dos jogadores da equipa silvarense.
Com esta, pesada, derrota, o Silvares despede-se da Divisão de Honra da A.F. Braga, indo competir para a próxima temporada, esperamos que sim, ma 1.ª Divisão Distrital.
Um clube com a história, com os pergaminhos, com a idade e com o bom nome que tem o Grupo Desportivo de Silvares, faz falta na Divisão de Honra da A.F. Braga!
Unam-se os seus adeptos e associados, os seus dirigentes, as gentes de Silvares na generalidade, para trazer de volta rapidamente o Silvares a um palco que é o seu e de onde nunca devia ter saído!

0 comments:

Enviar um comentário