terça-feira, 5 de março de 2013

Pânico no Bessa: Leia os comentários de dois jogadores da A. D. Fafe




ARREPIANTE!


FafeDesportivo "descortinou" nas redes sociais dois comentários de dois atletas da Associação Desportiva de Fafe, que demonstram bem o pânico, o tumulto, e os momentos terríveis que viveram. Pelas declarações dos atletas em questão, colocamos as mãos no lume! Trata-se de dois gentlemans, dois SENHORES, um deles estudante finalista em medicina. 



COMENTÁRIO 1

"Não encontro palavras para descrever o que se passou hoje no túnel de acesso aos balneários do estádio do Bessa. Numa altura em que adeptos, dirigentes e jogadores do Boavista reclamam por respeito a uma instituição, como os próprios referem, "centenária", ocorre uma monstruosa falta de respeito por parte dos mesmos. Agredir violentamente colegas de profissão inocentes com o simples pretexto duma entrevista em que certas afirmações foram retiradas do contexto para gerar uma verdadeira batalha. É mau demais para ser verdade e não consigo descrever em palavras os momentos de tensão que todo o plantel do FAFE viveu. Mas o mais incrível desta história é o facto de o Boavista desmentir categoricamente, em comunicado oficial, tudo o que anteriormente relatei.
Isto não é futebol, não é este o desporto que aprendi a amar".


COMENTÁRIO 2

O que se passou hoje no túnel do Bessa no fim do jogo foi algo que nunca pensei presenciar! Sem policiamento, colegas meus foram agredidos violentamente por jogadores, directores e elementos que não pertenciam ao jogo! O mais irreal é que nós não fizemos NADA!!! Ver colegas meus com quem convivo diariamente levar tanta porrada sem razão nenhuma custa, custa muito! Senti aqueles pontapés, aqueles murros como se tivesse sido eu a levá-los!
Sentimo-nos impotentes...revoltados...chorámos como crianças! Um clube como o Boavista que foi campeão Nacional...só se vulgariza com isto! É triste...sentimo-nos como lixo! Jamais esquecerei este dia...tememos pela nossa vida! Num ápice toda a nossa família passou pela cabeça de cada um. Esta lei que não obriga o policiamento nos estádios é uma VERGONHA! NÃO SE PERCEBE! Hoje em dia tem-se medo de jogar futebol!!!



0 comments:

Enviar um comentário