sexta-feira, 22 de março de 2013

Zé Manel: Gosto de sentir o carinho dos adeptos


Zé Manel faz a antevisão ao Fafe-Famalicão

Gosto de sentir o carinho dos adeptos


Texto e foto: Abel Castro

FafeDesportivo ouviu Zé Manel, para nos falar acerca do jogo do próximo domingo com o F.C. Famalicão, o dérbi minhoto.

Disse-nos o jogador que “Temos a obrigação de ganhar porque jogamos em nossa casa. O Famalicão tem bons jogadores mas nós também os temos. Sabemos do nosso valor, e não tenho dúvidas que temos equipa para vencer outra qualquer. É verdade que não temos vencido nos últimos jogos, mas quem acompanha o Fafe deve verificar que a nossa equipa nunca é inferior aos adversários. Penso também que nestas coisas do futebol o factor sorte é importante e nós não temos contado com essa ajuda. Ela não tem surgido. É verdade que para se ter sorte é necessário ir em busca dela, mas, sinceramente, nós temos feito tudo para vencer, como fazemos sempre, mas temos tido muito azar. Refiro-me ao jogo jogado, e também a algumas lesões e castigos que surgiram nos últimos jogos. Sim, eu li que os adeptos do Fafe “pediram o meu nome” em Joane. Isso deixa-me satisfeito e feliz por sentir o carinho dos adeptos, mas os meus companheiros que jogaram têm valor para ser titulares do Fafe e deram tudo. Respeitamos as críticas do mister no final do jogo de Joane, porque realmente tínhamos a obrigação de ganhar. Com todo os respeito que temos pelo Joane, nós fomos melhor equipa, falhamos muitos golos, e eles em duas vezes que foram à nossa baliza fizeram os dois golos. O futebol tem destas coisas, ingratas, mas nada nos abala porque sabemos que temos valor e estamos sempre unidos. Volto a referir que vamos entrar para o campo no próximo domingo com a firme e determinada intenção de vencer o Famalicão. E vamos ganhar o jogo!

0 comments:

Enviar um comentário