sábado, 23 de março de 2013

G.C.D. Regadas, 2 - G.D. S. Cristóvão, 1 (Temos os melhores Adeptos do Mundo!)

2.ª Divisão/A.F.Braga

G.C.D. Regadas, 2 - G.D.S. Cristóvão, 1

"Temos os melhores adeptos do Mundo"!

 

Texto e foto: Abel Castro

O Regadas recebeu e venceu os vimaranenses do S. Cristóvão, mas as coisas não começaram bem para a equipa de António Águia.

Um penalti, duvidoso, a favor da equipa visitante colocou-os na frente do marcador.

Os fafenses tiveram de correr em busca do prejuízo, sempre apoiados pelo numeroso público que compareceu no Campo das Cerdeirinhas.

Antes do intervalo o Regadas viu o seu esforço e trabalho serem compensados. Numa jogada de ataque, mais uma, Samu desviou em plena área para Oliveira fazer um golo de belo efeito.

Na segunda parte foi mais do mesmo, mas a missão tornava-se ainda mais complicada porque o S. Cristóvão era uma equipa meramente defensiva que apenas estava preocupada que o tempo passasse para levar um ponto de Regadas.

Mas como quem porfia sempre alcança, o segundo golo dos regadenses viria a acontecer em mais uma jogada de ataque bem desenhada. Sobrança cruzou bem para a área, onde estava oportuno Samu a desviar para o fundo das redes e a colocar a sua equipa a vencer até final da partida.

Mais uma vitória desta extraordinária equipa fafense, que não desarma da luta pelo primeiro lugar!

Da parte dos jogadores foi dito a FafeDesportivo que "Nós temos os melhores adeptos do mundo. Viu-se mais uma vez neste jogo o Campo cheio, e mesmo quando as coisas não corriam bem, nós sentimos bem o seu apoio. Esta vitória também é muito dos nossos adeptos".

0 comments:

Enviar um comentário