domingo, 24 de março de 2013

C.D. Celeirós, 0 - G.D. Travassós, 0 (Divisão Honra A.F. Braga) Empate soube a pouco...





Texto e fotos: Gil Soares

Os séniores do G.D.Travassós deslocaram-se ao terreno do Celeirós, empatando uma partida em que as melhores oportunidades de golo pertenceram aos homens comandados por Paulo Soares. Rui Ossos teve a primeira oportunidade para marcar, ainda o jogo não tinha completado o primeiro quarto de hora, mas o lance teve oposição eficaz do guarda-redes. O jogo pautava-se pelo equilíbrio e ao 27’ Ricardo Soares teve, no mesmo lance, duas ocasiões para inaugurar o marcador, após marcação de um livre.
O Celeirós, por uma vez, levou perigo á baliza de Daniel, através de um remate fora da área. Após o intervalo o Celeirós incutiu mais velocidade ao jogo, com o Travassós a saber anular os lances ofensivos, numa segunda metade do encontro sem grandes oportunidades de golo para ambos os lados.

Já nos descontos Pablo, de livre direto, obrigou o guarda-redes a grande defesa, naquele que foi o último lance do jogo. O Travassós, apesar do empate não ser um mau resultado, ficou com a sensação que poderia trazer de Braga os três pontos, pois as oportunidades para marcar surgiram, faltando um pouco mais de sorte na finalização. Na próxima jornada ao Travassós recebe o Porto D’Ave que nesta jornada ascendeu ao quinto posto da tabela classificativa.


0 comments:

Enviar um comentário