domingo, 10 de março de 2013

Futsal Nun' Álvares: Capitão B. Mota, o "suspeito" do costume (mais 5 golos)


Futsal/Benjamins
A.F. Celorico de Basto, 0 – Nun’ Álvares, 8


Capitão B. Mota: O “Suspeito” do costume…5 golos!



Por: Vera Gonçalves
Disputou-se este sábado, 9 de Março  a 14ª jornada a contar para o Campeonato Distrital de Futsal no escalão de Benjamins e o Grupo Nun’ Álvares deslocou-se ao Pavilhão da Escola EB 2,3 Celorico Basto para defrontar a formação da AF Celorico Basto e venceu por 0-8.
A formação fafense entrou bem no jogo e logo no primeiro minuto de jogo B. Mota colocou em vantagem o GCR Nun’ Álvares. O mesmo marcou novamente 5’ depois e colocou o resultado em 0-2.
Os pupilos de Paulo Nogueira tentaram avançar o terreno de jogo, e tinham em Eduardo e Sérgio os atletas que criavam mais perigo para a baliza fafense, porém sem sucesso.
A 3’ minutos do fim da 1ª parte, B. Mota volta a marcar e leva para o intervalo os “Condestáveis” a vencer por 0-3.
A formação orientada por Hugo Oliveira não podia ter entrado melhor e nos primeiros segundos da 2ª parte S. Alex amplia a vantagem fafense com dois golos seguidos, sendo que o 2º foi um livre a 12 metros da baliza celoricense. O “hat-trick” não escapou ao capitão fafense e aos 33’ minutos colocou o marcador em 0-5.
Até ao fim dos 46’ de jogo, o suspeito do costume, B. Mota faturou mais três golos e fechou o resultado em 0-8.
Com esta vitória os “Condestáveis” mantêm o 3º lugar na tabela classificativa e no próximo sábado, 16 de março, recebem a formação de Vizela, AD Jorge Antunes e o jogo terá início às 16h30 no Pavilhão do Grupo Nun’ Álvares, Fafe.

Árbitro: Luís Magalhães.
A. F. Celorico Basto: João Pedro A., José Pedro, Afonso, Francisco, Eduardo (CAP.), Sérgio, David (GR), Nuno, Diogo, João Pedro S., Tiago e Luís.
Treinador: Paulo Nogueira.

G. C. R. Nun’ Álvares: Tiago (GR), Tati, Hélder, João Pedro, S. Alex (CAP.), João T., Miguel, B. Mota, M. Afonso, Pedro, Fábio e Freitas (GR). 
Treinador: Hugo Oliveira.

Golos: B. Mota (5) e S. Alex (3).

0 comments:

Enviar um comentário