quinta-feira, 14 de março de 2013

Joane é especial para mim mas espero vencer, disse João Carneiro atleta da A.D. Fafe


João Carneiro fala-nos do Joane – Fafe de domingo

"O Joane é um clube especial para mim, mas espero vencer"

FafeDesportivo conversou com João Carneiro, jogador da A.D. Fafe, acerca do jogo do próximo domingo em Joane. Recorde-se que o defesa/médio fafense já defendeu as cores joanenses, clube onde o Fafe o foi recrutar.
Texto: Abel Castro

Em relação ao jogo disse-nos: “Vai ser mais um jogo difícil, como são todos na nossa divisão, e este parece-me ainda mais complicado porque o Joane tem vindo a subir,  conseguindo inclusivamente estar acima da linha de água, com três pontos. É um campo de dimensões reduzidas, onde não é fácil jogar, mas o Fafe vai fazer aquilo que faz sempre antes de cada partida. Encaramos este jogo como sendo mais um para vencer, mesmo sabendo que do outro lado está uma equipa motivada e com valor para escapar aos lugares da descida. Claro que para mim é sempre uma satisfação especial jogar contra o Joane, um clube que sempre me acolheu bem e onde as pessoas gostam de mim, eu sinto isso mesmo nos jogos, mas o meu clube é a A.D. de Fafe, onde me sinto bem também, e o meu espírito é igual ao dos meus colegas e equipa técnica, vencer jogo após jogo. Temos ainda algumas limitações, o Xavi tem vindo a treinar connosco, o Zé Manel ainda não é certo que esteja em condições, mas já temos o Miguel Mendes que regressa de castigo. Jogue quem jogar, faremos tudo para vencer seja onde for, porque não sabemos estar de outra maneira”.

 

0 comments:

Enviar um comentário