domingo, 31 de março de 2013

Juvenis da A.D. Fafe estão nas meias-finais: Filipe, Carvalho e Luís…os obreiros da vitória!



Juvenis da A.D. Fafe estão nas meias-finais

A.D. Fafe, 2 – Amigos de Urgeses, 0 (Taça A.F. Braga)

Filipe, Carvalho e Luís…os obreiros da vitória!


 
Carregue na foto para tamanho real
Texto e Foto: Abel Castro
Ao vencer no passado sábado a formação vimaranense dos Amigos de Urgeses por duas bolas a zero, os juvenis da A.D. Fafe carimbaram o passaporte para as meias-finais da Taça A.F. Braga.

Filipe e Carvalho foram os autores dos golos fafenses, numa partida onde a equipa de Primo e Filipe teve bastantes dificuldades. Aos que nos informaram, Luís, o guarda-redes fafense, foi um dos melhores elementos em campo.
O primeiro golo do Fafe aconteceu por volta da meia hora, com Nuno Agostinho a ter uma excelente iniciativa em velocidade pelo corredor direito, cruzando depois para a área onde Filipe não perdoou.
Os Amigos não foram nada amigos e “apertaram” sempre na frente de ataque. Mas a defensiva da A.D. Fafe, com Luís em destaque, lá iam levando a água ao seu moinho.
Contra a corrente do jogo e numa jogada de contra ataque, o Fafe obteve o segundo tento da partida e selou definitivamente a presença na meia-final da Taça A.F. Braga. Por volta do minuto 60 Carvalho rematou ainda fora da área e colocou a “tampa no caixão”.

0 comments:

Enviar um comentário