sábado, 23 de março de 2013

A.C.F, 36 - C.D. Camões, 18 (meio por meio na Luta pela Manutenção!)

Campeonato Nacional 1.ª Divisão/Fase Manutenção

Andebol Clube de Fafe, 36 - C.D. Camões, 18
 
Segunda vitória no terceiro jogo
 
 
Texto: Abel Castro
Foto: Rafael Marques 

Num jogo em que era imperativo vencer, os números finais agradam sobremaneira, meio por meio, numa vitória perante o último classificado.

A vitória do A.C.F. começou a ser desenhada muito cedo, através de três golos de rajada de Luís Nunes.

Com o decorrer do tempo o resultado ia-se avolumando naturalmente, e aos 11 minutos o placard registava 8-2 a favor da equipa fafense.

A vantagem de oito golos ao intervalo dava alguma segurança para a segunda metade do jogo, não só pela diferença no marcador, mas também pela boa exibição colectiva e individual da equipa.

A segunda parte viria a ser ainda mais conseguida, e aí Eduardo Sampaio foi pedra fundamental ao apontar mais cinco golos.

Pedro Peneda, outra boa exibição e Luís Nunes, viriam a somar sete tentos cada um, apenas suplantados por Eduardo Sampaio que foi o marcador do jogo, oito golos.

Em suma, vitória incontestável do Andebol Clube de Fafe perante os lisboetas do Camões, cada vez mais últimos, a segunda obtida pelos fafenses nesta fase importante e decisiva da manutenção no campeonato nacional da primeira divisão em andebol.

Equipa do A.C.F.

Miguel Marinho e Pedro Sousa, Armando Pinto, Cláudio Mota (6), Luís Nunes (7), Eduardo Sampaio (8), Luís Gonçalves, João Freitas, Mário Pereira, Luís Pereira (2), Vítor Ribeiro (2), Pedro Peneda (7), João Afonso (2) e Nuno Lobo (2).

Treinador: Nuno Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

0 comments:

Enviar um comentário