domingo, 31 de março de 2013

Stº Ovídio demolidor goleia Revelhe - Futsal Clube de Fafe vence Rumo


Liga Futsal Fafetur: Fase de Grupos

Grupo 1




Stº Ovídio demolidor goleia Revelhe

 
 
Carregue na Imagem (tamanho original)
 

Futsal Clube de Fafe vence Rumo em jogo bem disputado

 
Carregue na Imagem (tamanho original)

Por: LFF

Nos jogos agendados para este fim-de-semana, relativos ao grupo 1, verificou-se uma goleada no primeiro jogo que colocou frente a frente o primeiro classificado do grupo, Stº Ovídio, contra o Revelhe, último classificado. Numa partida com imensos golos, a formação castreja entrou bem no jogo chegando mesmo a estar em vantagem por 3-0, dois dos quais apontados por Edgar. Por sua vez o Revelhe não se rendeu e respondeu bem ainda antes do intervalo, apontando dois golos da autoria de Dimas. De referir que estes foram os primeiros golos sofridos pela equipa do Stº Ovídio nesta fase de grupos. Contudo o resultado continuava favorável à equipa de Pandilha que se recolheu para o descanso vencendo por 4-2. Artur e Ceiras foram os outros dois autores dos golos da formação do Stº Ovídio.



No segundo tempo, o Revelhe sucumbiu à pressão adversária que ia impondo um ritmo de jogo fortíssimo e como consequência foram apontados mais seis golos todos eles favoráveis à equipa vencedora da fase regular. Toni apontou três golos assim como Edgar e Artur Costa que perfizeram o resultado final. Três hat-tricks que fecharam o resultado em 10-2. Com este resultado o Revelhe fica arredado da próxima fase enquanto o Stº Ovídio regista uma eficácia impressionante, com 29 golos marcados em 4 jogos.

No segundo jogo do grupo 1, Futsal Clube de Fafe defrontou o Rumo ao Futuro. À partida para o jogo, as duas "turmas" estavam em igualdade pontual de três pontos, sendo este um jogo que se revelava de elevada importância.

Uma partida verdadeiramente emocionante em que o marcador esteve em constante alteração. Entrou melhor o Rumo ao Futuro, que no primeiro tempo esteve em vantagem por duas vezes. No entanto, Pedro Buba impediu que a sua equipa perdesse o comboio do marcador e por duas vezes facturou impondo um empate de 2-2 no final do primeiro tempo. Sebas e Maradona foram os autores dos dois golos do Rumo.
No segundo tempo os papéis inverteram-se e a formação comandada por Luís Alberto entrou melhor na partida ao apontar dois golos que colocavam o resultado num favorável 4-2. A partir daqui a formação do Rumo ao Futuro correu sempre atrás do prejuízo conseguindo sempre reduzir para a vantagem mínima. Ezequiel e Jean marcaram mas não impediram a derrota por 5-4. Shake foi um elemento crucial no segundo tempo para o Futsal Clube de Fafe ao apontar dois golos. Nuno Gonçalves teve também tempo para fazer o gosto ao pé.

Com este resultado a formação estreante subiu ao segundo posto e está em melhor posição para garantir o apuramento. No entanto este é um grupo onde ainda existem três equipas com a possibilidade de passarem à fase final.

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário