terça-feira, 12 de março de 2013

Poker de Miguel na vitória do Travassós ( 5-1 ) ao Delães em Juniores



Texto e fotos: Gil Soares


Com um poker de Miguel

Os juniores receberam o Delães num jogo  com um só sentido, que chegou ao intervalo com uma vantagem de quatro golos, permitindo a equipa relaxar na segunda metade do encontro. Na qualidade da equipa sobressaiu a magia de Landinho e o “poker”  de Miguel, numa tarde inspirada, que deliciou quem assistiu ao encontro. A primeira parte foi a mais bem conseguida da temporada, chegando-se ao intervalo com uma vantagem de quatro golos. A equipa fez um jogo vistoso, com lances de grande qualidade técnica, contra um adversário que, apesar do golo, não deu grande trabalho á equipa comandada por Armando Costa. Na próxima jornada o Travassós desloca-se ao terreno da Oliveirense, no início de um ciclo de quatro jogos fora de portas.

LANCES PRINCIPAIS:
7': Paulo saiu fora da área para anular jogada de perigo.10': GOLO: Landinho, após excelente jogada individual, centrou para Miguel inaugurar o marcador.18': Boa arrancada de Leandro, pela esquerda do ataque, mas o remate saiu fraco, perdendo uma boa ocasião para marcar.22': David Gonçalves arrancou pela direita, mas o remate saiu à figura.25':  Gonçalo, em posição favorável, centrou mas o defesa cortou atempadamente, não permitindo o remate de Miguel.30': Landinho, em boa posição, rematou com a bola a sair perto do poste.36':  GOLO: Miguel isolou-se e, após primeiro remate que o guarda-redes defendeu, na recarga, de cabeça, bisou.40': David Pereira, isolado, rematou ao lado, numa boa ocasião para ampliar.40': GOLO: Landinho centrou para Miguel fazer o hat-trick.45': jogada de entendimento entre Gonçalo e Gil, com este, calmamente, a encostar para o fundo das malhas.
INTERVALO: 4-0
55': David Pereira rematou em jeito, obrigando o guarda-redes a grande defesa.56': Neco, de fora da àrea, rematou  forte, com a bola a sair perto do poste.61': GOLO: Após jogada confusa na àrea, Miguel fez o "poker".62': Miguel, em luta com o defesa, rematou, em esforço, ao  poste.90': Golo: o Delães reduziu, num lance de desacerto defensivo.
FINAL  : 5-1

0 comments:

Enviar um comentário