segunda-feira, 25 de março de 2013

Fafe Show Bike: Cândido Barbosa e Rui Costa apadrinham o evento


Cândido Barbosa e Rui Costa apadrinham Fafe Show Bike
Texto: Fafe Show Bike
Fotos: Montagem FafeDesportivo

Ciclistas de renome dão a cara a certame marcado para 10, 11 e 12 de maio em Fafe. Para além de Cândido Barbosa e Rui Costa também figuram na lista de padrinhos José Mendes, Sérgio Ribeiro e Tiago Machado.
 

O ciclista Rui Costa, da Movistar, é um dos padrinhos do Fafe Show Bike, que vai decorrer em maio, na cidade de Fafe.

Rui Costa dá cartas no ciclismo nacional. Venceu a Volta à Suíça em 2012, ano em que foi considerado atleta do ano.
 

Ao seu lado enquanto padrinho do certame está o ex-ciclista profissional Cândido Barbosa - ‘o ciclista do povo’ como era apelidado quando estava no ativo.
 

Os ciclistas José Mendes, Sérgio Ribeiro e Tiago Machado, e os ex-ciclistas José Martins e Joaquim Sampaio são outros dos nomes associados a este evento que pretende ser uma referência no panorama do ciclismo nacional bem como contribuir para a divulgação da modalidade.

O ‘Fafe Show Bike 2013’ decorre a 10, 11 e 12 de maio na cidade de Fafe e contempla várias atividades, desde logo a Exposição no Pavilhão Multiusos, mas também atividades de ciclismo de lazer e competição, workshops e animação com DJ´s.
 

Durante três dias, Fafe andará em duas rodas. São várias as propostas que o ‘Fafe Show Bike 2013’apresenta: Mega Passeio de Cicloturismo Fafe Show Bike; 3ª Prova da Taça de Portugal de Juniores; Meia -Maratona de BTT Serras de Fafe; Dual Cross Fafe Show Bike; Trial Bike - Campeonato Regional.

Do programa consta ainda uma tertúlia sobre ciclismo e workshops sobre ‘Segurança em ciclismo’ e ‘Mecânica’.

O evento é promovido pela Gigagraf - Eventos com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Naturfafe, Associação de Ciclismo do Minho e Federação Portuguesa de Ciclismo

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Fafe Show Bike

Para informações adicionais:


Tlm: 966392270

e-mail: info@fafeshowbike.org

0 comments:

Enviar um comentário