segunda-feira, 18 de março de 2013

Como serão gastos os 36.000 € que a F.P.F concedeu à A.D. Fafe


 
Como serão gastos os 36.000 € que a F.P.F concedeu à A.D. Fafe

Texto: Abel Castro

No passado mês de Outubro de 2012, a Associação Desportiva de Fafe apresentou na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), um dossier de candidatura ao “Concurso para Melhoria das Infra-Estruturas dos Estádios de Futebol”, destinado aos Clubes que participam no Campeonato Nacional da II Divisão, na época 2012/2013 que, de acordo com o Comunicado Oficial nº 56 de 17.08.2012, da FPF, que dizia que “todos os Clubes interessados em fazer melhoramentos das suas infra-estruturas desportivas, podiam candidatar-se”. A decisão da FPF contemplou 36 mil euros à A. D. Fafe, para obras de melhoramentos e beneficiação.

Segundo informações que FafeDesportivo recolheu, a supracitada verba terá como destino as denominadas “obras invisíveis” ou seja, os melhoramentos a efectuar serão todos na parte inferior da bancada, a saber:

 - É urgente e obrigatória a construção de um balneário para um elemento feminino das equipas de arbitragem;

 - O ginásio actual requer obras de remodelação, assim como, as máquinas nele existentes, necessitam também de ser renovadas;

 - A sala do departamento médico está a carecer também de obras, sendo em simultâneo criado no mesmo espaço, uma divisão independente adequada à recolha de urina ou sangue, para a realização do controlo anti doping;

 - Repavimentação de algumas zonas degradadas ao nível dos balneários e corredores.

 Estas são as prioridades na aplicação da verba que a F.P.F colocou ao dispor da A.D. Fafe. Não somos licenciados em Economia nem Engª Civil, e julgamos que, nem estas obras, nem o (magro) valor em questão, necessitam desses prestigiados profissionais.

Resumidamente, alguém nos dizia há dias, “Lá vai barão”! E nós achamos exactamente o contrário. Com estas pequenas, mas significativas obras, a “esmola” que a F.P.F. concedeu à Associação Desportiva de Fafe nem para as máquinas do ginásio chegam. Melhor que nada, lá isso é verdade!

 

 



 





 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário