sexta-feira, 15 de março de 2013

Pedro Meireles no Rali de Portugal



PEDRO MEIRELES NO RALI DE PORTUGAL…

"Experimentar várias soluções do Skoda"
 
Rafael Marques c/Pedro Meireles
O Team Vianauto/Galp Fórmula marcará presença no Vodafone-Rali de Portugal com o seu Skoda Fabia, prova que irá para a estrada entre os dias 11 e 14 de Abril.

 Depois de uma estreia muita positiva no CPR, o piloto Vimaranense encara este rali “ com bastante optimismo, mas consciente de que será uma prova dura para máquinas e pilotos. Decidimos marcar presença na prova do WRC porque é bastante importante para os nossos patrocinadores e servirá também para acumularmos mais quilómetros com a viatura em pisos de terra o que não irá acontecer mais até ao final do ano, aliado a isto podemos ter o bónus de vir com uma pontuação extra para o CPR”.
Pedro Meireles refere ainda que quer “ acima de tudo fazer um rali sem qualquer tipo de pressão em termos de resultado aproveitando para nos divertirmos e experimentar varias soluções no Skoda, imprimindo um andamento vivo. Queremos sair do Algarve mais a vontade com o carro e aproveitar para continuar a evolução, mas tentando, como e óbvio, alcançar o melhor resultado possível.
 
Tal como em 2012, a dupla Minhota participará também no Fafe World Rally Sprint. “É um privilégio ter sido convidado pelo ACP para estar presente numa grande festa do automobilismo como é o Fafe World Rally Sprint e lá estaremos com intenção de dar o espectáculo que o público tanto merece e também promover os nossos parceiros” finaliza o piloto do Skoda Fábia.

0 comments:

Enviar um comentário