terça-feira, 19 de março de 2013

1º Parque de Street Workout nacional é inaugurado em Fafe



PUP
 

1º Parque de Street Workout nacional é inaugurado em Fafe


O 1º Parque Público de Street Workout está quase pronto e será inaugurado na próxima 5ª Feira, dia 21 de Março, no Monte S. Jorge, em Fafe. A Pull Up Portugal agradece publicamente ao Senhor Amadeu Andrade, pelo contributo fundamental para a realização deste projecto.

Street Workout é um movimento em crescimento a nível global que se baseia no desenvolvimento de exercícios diversificados utilizando equipamentos instalados em locais públicos.

Com um projecto próprio para a prática dos exercícios de “Pull Up”, o Município de Fafe instalou o primeiro parque de Street Workout no Parque de Porto Seguro, Monte de S. Jorge, sendo este parque o primeiro equipamento a nível nacional.

DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

 

O Município de Fafe celebrará, depois de amanhã, quinta-feira dia 21 de Março, o Dia Mundial da Árvore tendo por palco o o Parque de Porto Seguro.

Entre as 9.30 horas e as 12.30 horas todos os Munícipes estarão convidados a participarem activamente nas iniciativas previstas que proporcionarão a descoberta dos encantos e das perspectivas visuais do espaço natural.

Aliando o potencial ambiental e paisagístico à prática desportiva para todos, decorrerão diversas actividades, de carácter informal, entre as quais a plantação de árvores, a prova de corta mato (jovens entre os 8 e os 15 anos), o passeio Avós e Netos, a abertura do circuito de BTT e a inauguração de um equipamento desportivo.

Sendo o Parque vocacionado para o usufruto e convívio dos Munícipes, convidamos V.Exa a associar-se e a redescobrir este espaço que está bem no interior do nosso Amor de Cidade.

CMF

Aurora Cunha apadrinha Corta Mato Juvenil

 

A campeã mundial Aurora Cunha estará em Fafe, no dia 21 de Março, a apadrinhar as iniciativas desportivas (Corta Mato Juvenil e passeio Avós e Netos) que decorrerão, durante a manhã do referido dia, no Parque de Porto Seguro.

A presença da antiga atleta, que se tem associado a diversas iniciativas de promoção do desporto, será um estímulo à participação dos e das Fafenses nas actividades programadas.

 

 

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário