domingo, 31 de março de 2013

Arões S.C. alcança feito inédito!





Meia Final da Taça A.F. Braga

Arões S.C. alcança feito inédito!

A equipa fafense do Arões S.C. conseguiu na tarde de sábado um feito único na história da colectividade aronense, ao conseguir meritoriamente um lugar entre as quatro equipas finalistas da Taça da A.F.de Braga.

Ao vencer em Dume, perante os bracarenses do Dumiense F.C., com um golo de Ângelo apontado ao minuto 15, a equipa de Miguel Paredes garantiu um lugar mas meias-finais, e tem agora pela frente uma jornada dupla para alcançar a final de tão prestigiado troféu regional.

Os adversários do Arões S.C. são os vimaranenses do Brito S.C., numa eliminatória que será jogada a duas mãos.

Recorde-se que, também o G.D. Silvares logrou chegar a esta fase da prova há cinco anos atrás pelas mãos de Carlos Salgado, apenas caindo perante o Águias da Graça na lotaria das grandes penalidades.

Os outros dois semi-finalistas são o Vieira S.C. e o G.D. Celeirós.

A título de curiosidade, refira-se que as quatro equipas alcançaram a meia-final vencendo todas na qualidade de visitantes.

O nome “meia-final” é de facto marcante e significativo mas, vamos agora todos torcer para que o Arões S.C. descalce a meia, para ficarmos apenas com a FINAL.

São "apenas" dois jogos, perante um adversário moralizado e que está a efectuar um campeonato notável, é o primeiro classificado da Honra, mas acreditamos no Arões S.C. !

 

 

 

0 comments:

Enviar um comentário