quinta-feira, 28 de março de 2013

"Singrar no futebol e na medicina" Zé Brochado



A antevisão de Zé Brochado ao jogo Vilaverdense – A.D.Fafe

Fafedesportivo quis saber a opinião do fafense Zé Brochado, relativamente ao jogo Vilaverdense – Fafe a disputar no próximo sábado às 15 horas, em Vila Verde. Para além da abordagem ao jogo, Brochado falou-nos também da sua dupla carreira…

Texto: Abel Castro
Foto: ADF


"Singrar no futebol e na medicina"

 
“Na segunda divisão não há jogos fáceis, todas as equipas apresentam um nível muito elevado e como tal, vamos a Vila Verde cientes das dificuldades que vamos encontrar. Mas, como em todos os jogos, vamos com mentalidade ganhadora. Vamos motivados para lutar pelos três pontos e empenhados em fazer uma boa exibição. O jogo da semana passada foi apenas um de muitos ao longo deste campeonato em que o Fafe apresentou um bom futebol, a única diferença foi que, contra o Famalicão, conseguimos materializar em golos a nossa superioridade. O Zé Brochado não tem jogado porque o treinador tem entendido que outros colegas se encontram em melhor condição para ajudar o coletivo. Tenho que continuar a trabalhar diariamente como tenho vindo a fazer e aguardar pelas oportunidades. Uma vitória com um golo meu seria ouro sobre azul, uma vez que seria o meu primeiro golo ao serviço do Fafe e seria também muito importante para ajudar a equipa. Nos últimos dois anos tenho conciliado os treinos e os jogos com o curso de medicina e para já tenho-o conseguido com algum sucesso. É óbvio que isso acarreta algum sacrifício da minha parte, devidas as viagens constantes e ao escasso tempo que me resta para a minha vida pessoal. Mas dedico-me a ambas as carreiras de igual forma e com muita vontade de singrar tanto no mundo do futebol como no mundo da medicina”.

 

0 comments:

Enviar um comentário