sábado, 16 de março de 2013

Agrupamento Sta Cristina voou no Ases (Venceu 3-1)


1.ª Divisão Distrital / A.F. Braga

Ases Sta Eufémia, 1 – Agr. Santa Cristina, 3

Vitória da melhor equipa com “bis” de Formiga

Texto e Fotos: Abel Castro

O Agrupamento há uns jogos a esta parte andava a “cheirar” a vitória. Presenciamos os últimos jogos da equipa de Marcelo Fernandes e sentimos que isso iria acontecer em breve.
Nesta deslocação a Santa Eufémia de Prazins, Guimarães, o Agrupamento chegou ao primeiro golo, de penalti indiscutível, segundo nos disseram, marcado por André.
Nos instantes seguintes Marcelo Fernandes foi forçado a mexer na equipa, na disputa de um lance casual Petit levou com  a bota de um adversário na cara, e teve mesmo de recorrer ao CHAA para receber tratamento, sendo suturado com 5 pontos. No final da partida o atleta do Agrupamento já estava de novo junto dos seus companheiros, o que valeu até uma piada do seu treinador “esses 5 pontinhos faziam-nos tanto jeito”, sinal que tudo estava bem com Petit.
O Ases foi em busca do prejuízo, e conseguiu alcançar ainda o tento da igualdade na primeira parte.
Na segunda metade, o Agrupamento voltou a entrar muito forte, e Formiga ampliou para 1-2.
Com os fafenses sempre a controlar a partida, um inesperado penalti poderia ter complicado as coisas, contudo, o jogador do Ases levou a bola a embater no poste da baliza de Zé Luís.
Quem não esteve com meias medidas foi Formiga, o terceiro golo para o Santa Cristina, o seu segundo golo na partida.
Os da casa desorientaram-se com o resultado, foram três jogadores seus expulsos, mas isso eram contas de outro rosário, porque o Agrupamento já tinha seguros três pontos importantes que marcam o regresso às vitórias.
Marcelo Fernandes: O Sorriso da Vitória
 

0 comments:

Enviar um comentário