domingo, 2 de março de 2014

Distrital Juvenis: AN Tabuadelo, 2 – G.D. Vasco da Gama, 0 : Houve falta de concentração!

Texto: Abel Castro c/SF
Foto: Abel Castro



Falta de concentração e pouca responsabilidade ditaram aquilo que era bem evitável!

Golo mal anulado ao Vasco da Gama terminou com o jogo!

Os juvenis do Vasco da Gama de Medelo voltaram a deslizar desta vez frente a um adversário que em nada é melhor que o Vasco da Gama mas que contudo levou o jogo mesmo a sério e consegui assim alcançar a sua primeira vitória no campeonato. Num campo pelado de pequenas dimensões sem grandes condições para a prática de futebol o Vasco da Gama iniciou melhor a partida estando sempre por cima do Tabuadelo com os mesmos a conseguir chegar a área do Vasco da Gama apenas de pontapé no ar e sem grande perigo para o guarda-redes Sérgio. Durante a primeira parte o Vasco da Gama ia rematando a baliza mas o guarda-redes do Tabuadelo ia negando de todas as formas o golo aos homens de Medelo. Já perto do intervalo Diogo Castro teve nos pés a melhor oportunidade para colocar o Vasco da Gama em vantagem contudo de baliza completamente aberta esbarrou a bola nas pernas do guardião da casa.
Na segunda parte o Tabuadelo entrou um pouco melhor criando mais perigo junto a área do Vasco da Gama e consegui assim fazer o primeiro golo num lance de um para um entre Igor Fernandes e Sérgio Ferreira onde o homem da casa driblou o redes e encostou para o 1-0.
O Vasco da Gama ia adormecendo e apenas Sérgio Ferreira na baliza ia evitando alguns golos ao Tabuadelo que teve algumas oportunidades para ampliar o marcador. No minuto 65 de jogo Vasco Ribeiro até colocou a bola dentro das malhas dos da casa e o juiz da partida considerou golo limpo contudo o fiscal do outro lado anulou o golo a Vasco , e era bem visível que o miúdo estava em jogo quando a mais o mesmo ganhou uma bola de ressalto a outro homem do Tabuadelo. Ninguém entendeu a decisão do mesmo e nas bancadas os adeptos do Vasco da Gama revoltados chegaram mesmo a agredir verbalmente e fisicamente o fiscal de linha que durante o jogo já havia de ter prejudicado algumas vezes os homens de Medelo.
No mesmo lance e em contragolpe na marcação do livre o Tabuadelo ampliou o marcador para 2-0 por intermédio de Paulinho e terminou assim com o jogo. Muita falta de concentração por parte do Vasco da Gama mas também muita incompetência da equipa de arbitragem que voltou novamente a prejudicar o Vasco da Gama. Ainda não houve nenhum trio a influenciar estes jovens que perderam mais uma oportunidade para se aproximarem do Serzedelo na tabela classificativa. Foram ainda expulsos o treinador do Vasco da Gama José Alberto e o atleta Diogo Castro.

Vasco da Gama: Sérgio Ferreira; Paulo Miguel (Diogo Farias); Mika; Marco Oliveira; Rúben Gonçalves; Lemos; Baixinho; Diogo Castro (Paulinho); Jota Almeida; Vasco Ribeiro e João Moura

Treinadores: José Alberto e Armindo Cunha



0 comments:

Enviar um comentário