segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Fala quem sabe...Treinador Luís Carlos analisa os jogos das equipas de Fafe!



Por: Luís Carlos Fernandes

FafeDesportivo conta, durante todas as segundas-feiras, com uma crónica da autoria do treinador fafense Luís Carlos, que nos faz uma análise sintetizada sobre as actuações das equipas de futebol do concelho de Fafe.

Ou seja...fala quem sabe!!!



CAMPEONATO DE PORTUGAL PRIO

A A.D. Fafe venceu o C.D. Trofense por duas bolas a uma e alcançou a 10.ª vitória no campeonato, ficando agora a um escasso ponto de alcançar matematicamente a fase de subida.
Continua isolada no primeiro lugar, com três pontos de vantagem sobre o segundo, F.C Vizela e seis do terceiro A.D. Oliveirense, onde se desloca na próxima jornada, podendo assegurar já o primeiro objectivo da presente época.
Uma observação, de salientar o número de jogadores da terra e da Formação que têm vindo a ser utilizados neste campeonato, neste ultimo jogo foram sete, aliás, sido habitual na grande parte dos jogos.


O Arões S.C. amealhou mais um pontinho para a próxima fase que se adivinha difícil, mas ainda faltam seis pontos para disputar em dois jogos que também serão difíceis.
Na próxima jornada recebe o F.C. Vizela e na última visita o vizinho Fafe. Somar pontos nestes dois últimos jogos será importante.


PRÓ-NACIONAL DA A.F. BRAGA

O G.D. Travassós foi até ao terreno do último classificado, Desp. Ronfe, perder pela margem mínima e viu assim o seu adversário aproximar-se na tabela. A luta pela manutenção continua e já na próxima jornada com um adversário directo nessa luta, num derbi que se espera bastante disputado. 


DIVISÃO HONRA A.F. BRAGA/SÉRIE B

A A.C.D Pica deslocou-se a São Paio de Vizela e perdeu por duas bolas a uma com a equipa local. Obteve assim a quarta derrota neste campeonato, encontrando-se agora a nove pontos do primeiro classificado Ruivanense AC.
Na próxima jornada recebe o 12.º classificado,  Pedralva, no primeiro jogo da segunda volta.


1.ª DIVISÃO A.F. BRAGA/SÉRIE D

O G.C.D. Regadas foi até Santiago de Mascotelos onde conseguiu um empate a uma bola contra o segundo classificado que, tal como o Regadas, ainda não perdeu neste campeonato. Por isso mantém assim o primeiro lugar com mais dois pontos.
Na próxima jornada volta a ter uma deslocação difícil até ao Arco de Baúlhe, que também está a fazer um belo campeonato, estando somente a três pontos do Regadas na terceira posição, mas será para manter a invencibilidade que o G.D. Regadas vai até ao Arco.

0 comments:

Enviar um comentário