Texto e foto: Abel Castro
Sem grandes oportunidades de golo, a primeira meia hora foi bem disputada, com o Pica a poder chegar ao golo, mas também os bracarenses tiveram oportunidade para fazerem o mesmo.
A partir dos 30 minutos, o domínio do Pica acentuou-se e aos 39 minutos chegaria ao golo. Excelente jogada de Rui Ossos, com passe de morte para Rafa encostar para o fundo das redes.
Na etapa complementar o Pica sabia que precisava de marcar mais um golo, até porque tinha experimentado os primeiros 45 minutos tendo pela frente um adversário incómodo.
A toada ofensiva da equipa de Paulo Soares (Paulinho) acentuou-se ainda mais e aos 74 minutos surgiria o tento da tranquilidade através da marcação de uma grande penalidade, por falta cometida sobre Rui Ossos, com André Jardim a colocar o placard em 2-0.
A partir desta altura o Pica baixou ligeiramente o bloco e passou a gerir de forma pragmática e calculista a vitória.
Nos últimos minutos, o Pedralva ainda tentou marcar o golo de honra, que merecia, mas também o Pica merecia outro golo.
A vitória acaba por ajustar-se, face ao jogo disputado nesta tarde de sábado, dia 16 de Janeiro, no campo de jogos da ACD Pica.
A.C.D. Pica: Carlos Dias, Miguel, Lobo, Gusto, João Ribeiro, Catita, China, Jonas (André Jardim), Rui Ossos, Pedro Mendes (Alírio) e Rafa (Nuno).
Treinador: Paulo Soares (Paulinho).
0 comments:
Enviar um comentário