sábado, 16 de janeiro de 2016

Andebol Clube de Fafe, 18 - Águas Santas, 25 - Último terço do jogo foi fatal!!!


Texto e fotos: Abel Castro 

O Andebol Clube de Fafe voltou a perder este sábado em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol da 1.ª Divisão.

A primeira parte fazia prever um final de tarde feliz para os fafenses, estiveram praticamente sempre na frente do marcador, até chegar o intervalo em que se verificava uma igualdade a 10 golos.

Na etapa complementar, o equilíbrio manteve-se até ao minuto 41' altura em que se verificava um parcial de 15-15.

A partir dessa altura a equipa que viajou da Maia, onde actua o ex- ACF, Pedro Peneda, iniciou um processo de superioridade sustentada em mais opções a nível individual, que tornaram o colectivo do Águas Santas superior ao AC Fafe a partir do minuto 42.

Resumidamente, o AC Fafe não teve o andamento necessário na parte final para travar o maior poderio dos maiatos que aplicaram a derrota n.º 14 aos fafenses, sendo nesta altura o clube com maior número de derrotas da prova.

O central maiato Pedro Cruz foi o marcador de serviço, tendo enviado a bola ao fundo das redes por sete vezes. César Gonçalves, do ACF, marcou cinco tentos.

A vida está muito difícil e complicada para o ACF, que tem a seguir uma jornada extremamente difícil até à cidade invicta para defrontar o líder F.C. Porto.

0 comments:

Enviar um comentário