sábado, 30 de janeiro de 2016

Foto da semana: A Repórter Mariana Oliveira Teixeira !!!


Texto e foto: Abel Castro

Mariana Oliveira Teixeira, ou Teixeirinha Júnior, se quisermos, é presença frequente e de todo indispensável, em todos os jogos que o seu clube, G.D. Silvares, realiza.

Esteja sol ou esteja chuva, a Mariana Teixeira tem já enraizado de forma vitalícia o "bichinho" saudável pela fotografia desportiva.

Durante um jogo, a simpática Mariana não retira o seu olhar atento e concentrado em tudo o que desenvolve dentro das quatro linhas, conseguindo fotografar centenas de imagens de uma só partida de futebol.

Demonstrando uma enorme aptidão e arte para a coisa, Mariana Teixeira não só capta motivos colectivos, mas também grandes imagens individuais.

Com 17 anos feitos recentemente, Mariana Teixeira é desde há uns bons anos a menina bonita do Grupo Desportivo de Silvares, tendo em cada elemento da estrutura, um amigo!

Sendo um excelente exemplo para as (os) jovens da sua idade, a Mariana já disse que vai continuar por tempo indeterminado a desenvolver frequentemente uma das coisas que mais prazer lhe confere...fotografar!

Muitos parabéns Mariana!!!




0 comments:

Enviar um comentário